Vivo transmite amistosos da Seleção em parceria com o Terra

Vivo transmite amistosos da Seleção em parceria com o Terra

A Vivo transmitirá os dois próximos amistosos da Seleção Brasileira de Futebol para todos os clientes móveis, por meio do serviço Vivo Futebol , gratuitamente. Parceiro da operadora no projeto, o Terra proverá a tecnologia necessária para a exibição das partidas. A primeira será contra a seleção da Argentina, nesta sexta-feira (9), às 7h05 (horário de Brasília) e a segunda contra a Austrália, no dia 13 de junho, às 7h05 (horário de Brasília).

“A Vivo é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol há 12 anos e temos muito orgulho em avançar na nossa parceria com a CBF, tornando a tecnologia uma aliada para ampliar as alternativas para que fãs de futebol possam acompanhar a Seleção”, afirma Ricardo Sanfelice, vice-presidente de Estratégia Digital e Inovação da Vivo, segundo o Terra.

A operadora de telefonia móvel acredita no potencial do celular como plataforma tecnológica para difundir conteúdo de qualidade, colocando na palma da mão do usuário acesso a conteúdo de seu interesse onde quer que ele esteja. Este é o mesmo ideal que o Terra compartilha: “o Terra traz em seu DNA a inovação e grande expertise em transmissões ao vivo, por isso, apoiamos todo o desenvolvimento técnico do projeto para que os usuários tenham a melhor experiência em vídeo durante as partidas”, acrescenta Carla Beltrão, diretora de Negócios do Terra.

Como assistir ao jogo da Seleção no celular ou tablet

Os mais de 74 milhões de clientes móveis da Vivo poderão assistir aos jogos pelo celular ou tablet, por meio do site mobile Vivo Futebol, no endereço www.vivofutebol.com.br . Para assistir às partidas, basta o usuário digitar o endereço do Vivo Futebol no navegador do seu celular.

Caso o cliente esteja navegando pela rede Wi-Fi, deverá informar o número de sua linha móvel Vivo, bem como o PIN de autenticação que receberá por SMS. Outra opção para ver os jogos é baixar o aplicativo do Vivo Futebol, disponível para iOS e Android, e seguir o passo-a-passo. Os assinantes poderão ver as partidas pelo celular ou tablet, em qualidade HD, que pode variar automaticamente de acordo com o tamanho da tela e da condição de rede de dados do usuário. Haverá cobrança de dados para assistir aos jogos.

07/06/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *