Visita de ministro pode alavancar empreendimentos importantes para AL

De acordo com o secretário, apresentação do panorama atual de infraestrutura rodoviária foi essencial para os passos seguintes do desenvolvimento do turismo em Alagoas

2867e9016b66b85a0abb70d803ebf860_l

O Governo de Alagoas segue buscando alternativas para o desenvolvimento do Estado, tentando driblar a crise econômica que assola todo o País. Nesta quinta-feira (27), o governador Renan Filho se reuniu com o ministro do Turismo, Marx Beltrão, o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima, e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, para um bate-papo sobre pontos essenciais para o impulsionamento da atividade turística em Alagoas.

Na ocasião, obras estruturantes como a duplicação da AL-101 Norte, Rota Ecológica, viaduto da Polícia Rodoviária Federal, Alça da Flameguinha e novos aeroportos, entre eles, o aeroporto de Maragogi, estiveram em evidência.

“Foi uma reunião importantíssima porque pudemos passar para o ministro Marx Beltrão todas as demandas de transporte relativas ao turismo. Existem obras que estão dependendo da liberação de recursos, outras que serão iniciadas até o início do ano e que também precisarão da liberação de recursos. Além disso, solicitações que foram feitas ao Ministério do Turismo, por parte da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano, para que possamos avançar ainda mais em obras estruturantes e alavancar o turismo em todo o Estado”, pontuou o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano.

Manuela Mattos – Agência AL

27/10/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *