UFC? Zagueiro leva nocaute e sai de ambulância do Maracanã

UFC? Zagueiro leva nocaute e sai de ambulância do Maracanã

O empate entre Fluminense e Atlético-PR foi um resultado ruim para os dois na tabela do Brasileirão. Pior ainda para o zagueiro Wanderson, do Furacão, que sofreu pancada forte no rosto e teve que sair do Maracanã de ambulância, direto ao hospital. Em disputa pelo alto, o lateral Renato tentou uma bicicleta e acertou em cheio o adversário.

Após o apito final, o lateral tricolor pediu desculpas ao companheiro de profissão e disse que a bola estava em jogo, atesta o Terra.

– Infelizmente, pegou na boca dele. A bola subiu. Se ela subiu, estava em jogo. Peço desculpas a ele. É de jogo, infelizmente aconteceu. Era uma jogada normal – disse o jogador na saída de campo e teve o discurso reforçado por Abel.

– Não teve intenção nenhuma. Jogo estava 1 a 1. Eu não daria a bicicleta, mas também não metia a cabeça. Ia estar junto. Não daria para não fazer uma falta ofensiva. Ele estava de costas, não viu. O juiz deu amarelo foi acertado. Já falei, acho que a arbitragem foi muito boa, isenta e criteriosa para os dois lados – disse Abelão na coletiva pós-jogo.

07/06/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *