Suspeito é morto em confronto com policiais da RP em Rio Largo

cowboy-bandit-vector-23144

Um homem suspeito de vários crimes foi morto durante um confronto com policiais da Radiopatrulha (RP) na manhã desta sexta-feira (4), no conjunto Jarbas Oiticica, na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Policias cumpriam mandados de busca e apreensão quando foram recebidos por tiros. O suspeito foi socorrido, mas não resistiu.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), o homem identificado como Vitor Rodrigo Silva do Nascimento, 21, conhecido como “Urso”, tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo, assaltos e homicídios. Apesar de ser jovem, ele era muito perigoso.

Segundo a secretaria, em maio, Nascimento foi preso durante a Operação Sossego com um veículo Tucson, de cor preta roubado. No carro haviam drogas e um revólver calibre .38. O dono do veículo fez o reconhecimento do suspeito.

A SSP informou ainda que o suspeito cometeu assalto ao Clube do Bola, em Rio Largo. A arma utilizada no crime foi roubada de um policial militar no conjunto Village Campestre. Segundo a secretaria, além desses crimes, Nascimento tentou matar uma pessoa a pedrada na Jatiúca e, no mesmo bairro, invadiu uma casa e tentou matar duas pessoas.

Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Nascimento era condenado por ter matado uma mulher, também na Jatiuca, e na mesma ocorrência tentou matar um homossexual. À época, ele chegou a ser preso pela Radiopatrulha.

Jusbrasil

04/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *