Servidores retiram camisas para corrida e doam alimentos para instituições beneficentes

Magistrados e servidores do Poder Judiciário de Alagoas já começaram a retirar as camisas para a Corrida do Servidor, que ocorre no próximo sábado (6), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. As camisas estão sendo entregues na sede do Tribunal de Justiça e no Fórum da Capital.

Para retirar a vestimenta, os participantes devem apresentar o voucher de inscrição e entregar uma lata de leite em pó mais 1 kg de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas ao Centro Socioeducativo Deus Proverá e à Associação Alagoana de Dakaru.

No TJAL, a entrega está sendo feita na recepção das Câmaras, no térreo. Já no Fórum, é na sala da Direção-Geral. As camisas também poderão ser retiradas nesta sexta-feira (5), das 8h às 13h no Tribunal de Justiça e das 8h às 12h no Fórum do Barro Duro.

Servidores lotados no interior podem entregar os alimentos e pegar a camisa no local do evento, antes do início.

O evento

A Corrida do Servidor ocorre no sábado (6), no Estádio Rei Pelé. Às 7h está marcado o aquecimento. Já a prova está prevista para começar às 7h30. Após a corrida, às 9h, haverá aula de dança e, a partir das 9h10, jogo de futebol entre magistrados e servidores.

O evento é organizado pela Secretaria Especial da Presidência do TJAL e conta com apoio da Diretoria de Comunicação (Dicom) e do Cerimonial.

Ascom – 05/10/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *