Serginho Groisman pode ser substituído por Tiago Leifert nas noites de sábado da Globo

2f17dbadd1b5667b292fa1745cd45169

Após o anúncio de que a atual temporada do “Programa do Jô” seria a última na Rede Globo, outra atração clássica da emissora pode estar com os dias contados. De acordo com informações da colunista Fabíola Reipert, a cúpula da emissora está analisando a possibilidade de substituir o “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman e exibido nas noite de sábado, pelo “Zero 1”, novo formato da emissora sob o comando de Tiago Leifert.

Exibido no canal desde o último dia 22, “Zero 1” está programado para ir ao ar até dezembro deste ano e, caso conquiste o público, deverá ganhar mais espaço na grade da emissora em 2017. Abordando temas como o universo gamer e cultura pop, a atração é atualmente transmitida após o “Altas Horas”, que também conta com o mesmo público-alvo jovem.

Este já é o terceiro programa sob o comando de Tiago na Globo. O filho de Gilberto Leifert, diretor de relações da emissora, também está à frente do “The Voice” e, no próximo ano, assumirá a apresentação do “Big Brother Brasil”, substituindo o posto de Pedro Bial.

 

Yahoo

09/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *