Sedetur finaliza instalação das placas de sinalização turística

Placas facilitarão o acesso aos principais atrativos turísticos do Estado

141162f50627d0bc2d25ea7a200dcd1b_l

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) concluiu a instalação das placas de sinalização turística em todo o Estado.

Reivindicação do trade há vários anos, as placas sinalizam os municípios turísticos e os principais atrativos, facilitando a chegada dos visitantes aos cartões postais do Estado. Ao todo, foram 52 placas instaladas, sendo 15 na região Caminhos do São Francisco, 7 na região dos Quilombos e 30 no Litoral alagoano.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima, além de facilitar o acesso aos destinos turísticos alagoanos, as placas são importantes para o desenvolvimento do setor.

 “A instalação das placas era uma antiga reivindicação do trade que precisava ser realizada o quanto antes. Elas são de fundamental importância para informar melhor os turistas que passam pelas regiões. Isso permite que o segmento se estruture e receba os visitantes com mais estrutura, desenvolvendo o turismo e movimentando a economia local”, disse Helder Lima.

Marcel Leite – Agência AL

08/11/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *