Sedetur anuncia voo direto de Córdoba,Argentina para Maceió

dsgq-iq7

O secretario do estado Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Gonçalves Lima chegou de São Paulo, inaugurando o fingers do Aeroporto Zumbi dos Palmares descendo da aeronave da TAM, anunciando quatro novos voos para Alagoas durante o período de alta temporada, partido de Cuibá, Campinas, Uberlândia e Belo Horizonte.

Helder Lima já havia fechado um fretamento semanal vindo da cidade de Córdoba, na Argentina, também na alta temporada. Segundo ele,  foi importante o empenho do Ministro dos Transportes, Aviação Civil e Portos, Mauricio Quintella que no tempo recorde atendeu um pedido do governador Renan Filho para solucionar o problema do fingers que há seis anos não funcionava no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares em Maceió. ” Era uma vergonha e um pesadelo para todos nós, já que um dos fingers não funcionou no primeiro dia de inaugurado o aeroporto e os três com o passar do tempo sairam de operações”,avaliou Helder Lima.

0 secretário Helder Lima, disse também, que o governo de Alagoas está trabalhando para atrair ainda mais visitantes nesta alta temporada que vai começar este ano. Durante o primeiro dia da 44ª Abrav Expo Internacional de Turismo em São Paulo tivemos bons contatos com a Gol, Azul e Tam que vão ampliarem os voos para Maceió.

bernardino-assinatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *