Secretário da Segurança Nacional destaca empenho do Governo de Alagoas

110720_ext_arquivo

O governador em exercício, Luciano Barbosa, recebeu o secretário da Segurança Nacional, Celso Perioli, e integrantes da cúpula da Segurança Pública estadual, na quinta-feira (3), para alinhar as parcerias com o governo federal.

Durante o encontro, Celso Perioli ratificou a primeira posição de Alagoas como o estado que mais reduziu os índices de crimes violentos no País e destacou o empenho do Governo do Estado em desenvolver planejamento estratégico para melhorar os serviços de segurança pública.

“Alagoas está de parabéns pelo trabalho que desenvolveu no combate à violência, e o resultado do 10º Anuário Brasileiro de Segurança Pública comprova isso. Acredito que a realização de parcerias tem sido fundamental para esses avanços, e Alagoas está no caminho certo para avançar”, ressaltou Perioli.

Por anos, Alagoas ocupou o topo do ranking dos estados mais violentos do Brasil e, gradativamente, os índices da criminalidade têm diminuído. Para Perioli, conhecer a atuação dos serviços de segurança pública nos estados é fundamental, principalmente, para que haja sempre a troca de informações e de experiências.

Alagoastempo

05/11/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *