Rui Palmeira abre 12% na pesquisa do Gape para Almeida

pesquisa-do-gape-rui

Há seis dias da eleição, o candidato à reeleição por Maceió, tucano Rui Palmeira abriu uma dianteira de 12% em relação ao segundo colocado, deputado federal Cícero Almeida(PMDB) que tenta chegar a prefeitura pela terceira vez.

Segundo pesquisa do Gape – que há mais de quinze anos sempre orientou o PMDB de Alagoas – Rui aparece agora com 37% das intenções de voto contra 25%n de Almeida.

intenções de voto contra 25% de Cícero Almeira (PMDB). O terceiro colocado é JHC (PSB), com 14%, enquanto Paulão (PT) aparece com 1%. Os demais candidatos não pontuaram na pesquisa. Portanto, o tucano Rui Palmeira precisa conquistar mais quatro pontos na preferência do povo para definir a eleição no primeiro turno.

Os dados são do Gape Pesquisa, que ouviu 600 pessoas no dia 23 de setembro. A pesquisa foi contratada pela Gazeta de Alagoas e registrada no TRE com o número AL–03070/2016.

O candidato JHC(João Caldas) do PSB que tinha crescido na pesquisa do Ibope, desta vez, caiu o seu percentual para menos quatro pontos. 0 Paulão do PT, continua combalido na disputa ficando com 2% e os demais candidatos não pontuaram na pesquisa do Gape.

bernardino-assinatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *