Rogério Teófilo acena quebrar barreira dos apoios políticos para alavancar Arapiraca

brasilia-rogerio-com-lessa_

Cumprindo uma intensa agenda em Brasília, o prefeito eleito de Arapiraca, tucano Rogério Teófilo conversou com a imprensa, dizendo vai romper a barreira dos apoios políticos que culminou ajudando eleger gestor da segunda cidade mais importante do Estado de Alagoas.

Segundo ele, o município irá precisar da ajuda de todos e por isso, começou pelo gabinete do deputado federal Ronaldo Lessa – coordenador de bancada. Teófilo entregou um documento ao Lessa mostrando que precisa de apoio do parlamentar que como governador teve uma boa atuação investindo no crescimento de Arapiraca.

O prefeito tucano se encontra desde domingo a noite em Brasilia em busca de garantir para o município de Arapiraca recursos para viabilizar a governabilidade da gestão que assumirá em 2017.

Para Teófilo, “é a hora de pensar em garantir para o povo arapiraquense recursos que garantam uma condição de vida melhor, com saúde, segurança e educação.

Também, visitou o deputado federal Givaldo Carimbão(PHS) que foi derrotado em Delmiro Gouveia pela Padre Eraldo(PSD), quebrando assim um velho tabu de jamais perder uma elei~ção: cinco de deputado federal e duas de vereador em Maceió..

Rogério Teofilo, foi o primeiro prefeito de Alagoas a fazer uma visita de cortezia ao ministro do Turismo, Marx Beltrão(PMDB), onde se fez acompanhar do tucano Pedro Vilela que é o seu cirecone em Brasilia e foi o único federal que apoiou Rogério.

Com Vilela, o tucano Rogério circulou bem a vontade no agitado plenário da Câmara Federal, onde na condição de ex parlamentar recebeu vários cumprimentos pela vitória na eleição no segundo colegio eleitoralde Alagoas.

bernardino-assinatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *