Renan Filho reforça andamento das negociações da venda do Produban

Proposta é vender o antigo banco e quitar os créditos pendentes; Governo de Alagoas espera que nos próximos dias, obtenha respostas positivas para os investimentos do Estado

409eac8f25b8103b7bb2c964b118342b_l

O governador Renan Filho comentou durante a assinatura da desoneração da cadeia produtiva integral da carne do ICMS, no Parque da Pecuária, na manhã desta quinta-feira (23), as negociações referentes à venda do Produban. Já em fase final, o Governo de Alagoas espera que nos próximos dias, obtenha respostas positivas para os investimentos do Estado.

Em reunião na quarta-feira, 26, em Brasília-DF, com o presidente do banco central, Ilan Goldfajn, o governador Renan Filho ressaltou o andamento das negociações.

“Estamos em fase final para tratar da venda do Produban, a negociação com a Caixa Econômica já está bem avançada. Espero que nos próximos dias tenhamos uma notícia positiva com relação a isso para mantermos de pé os investimentos de Alagoas”, afirmou Renan Filho.

A venda do antigo Banco Produban foi autorizada no dia 8 de julho de 2016, em decreto publicado no Diário Oficial do Estado. A proposta é vender o antigo banco e quitar todas as suas dívidas, além dos créditos pendentes. O Governo de Alagoas espera receber, no mínimo, R$ 350 milhões pela venda da instituição financeira.

Maynara Rocha – Agência Al

27/10/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *