Rapaz que teve o corpo queimado enquanto dormia morre em hospital

José Henrique Vilar de Carvalho teve mais de 90% do corpo queimado.
Criminosos atearam fogo no veículo onde jovem estava em Xambrê, no PR.

vitima_queimada

O rapaz que foi queimado dentro de carro morreu na manhã desta segunda-feira (31), no Hospital Universitário de Londrina, no norte do Paraná. De acordo com o hospital, José Henrique Vilar de Carvalho, de 28 anos, teve mais de 90% o corpo queimado e morreu devido às complicações das queimaduras.

A vítima estava dormindo no carro na madrugada de domingo (30), logo após uma festa em uma chácara em Xambrê, no noroeste do Paraná, quando algumas pessoas atearam fogo no veículo. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao hospital Norospar, em Umuarama.

Horas depois, a vítima foi transferida para Londrina com ajuda do helicóptero do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas.

A irmã de José Henrique, Jéssica Vilar, contou que no domingo o irmão tentou sair do carro, mas não conseguiu. “Algumas pessoas que estavam na festa contaram que, no momento em que o Henrique percebeu que o carro estava pegando fogo, ele tentou sair, mas não conseguiu. As portas não abriram”, afirmou.

Segundo a família, sempre que bebia, o rapaz dormia no carro antes de voltar para casa. “Era comum ele fazer isso. Algumas pessoas que estavam na festa contaram que pouco antes de o carro pegar fogo, houve uma discussão na frente do local onde estava ocorrendo a festa. O Henrique já estava dormindo quando isso aconteceu”, disse Jéssica.

A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não foram identificados os responsáveis pelo incêndio.

G1

31/10/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *