Príncipe Harry confirma namoro com Meghan Markle em nota criticando o assédio da mídia

f1612100e0c5160bf385c4f34c6a3a8f

O príncipe Harry divulgou, nesta terça-feira (8), uma nota em que critica a mídia por se intrometer na vida privada de sua nova namorada, a atriz americana Meghan Markle, famosa pela série ‘Suits’. O comunicado, divulgado pela secretaria de comunicação do  quinto na linha de sucessão ao trono do Reino Unido, é a primeira vez em que o namoro é oficialmente confirmado.

“O príncipe Harry sabe da curiosidade que sua vida privada desperta. Ele nunca se sentiu muito confortável com isso, mas tentou não fazer muito caso para o interesse desmedido dos veículos de comunicação. Ele raramente toma ações formais a respeito das publicações de histórias ficcionais que são escritas sobre ele e tem se esforçado para desenvolver uma relação profissional com a mídia”, diz a rara nota, que também informa que Meghan Markle foi vítima de sexismo e racismo nas redes sociais e comentários na internet.

“Na última semana, uma linha foi ultrapassada. Sua namorada, Meghan Markle, foi submetida a uma onda de abuso e assédio. A capa em uma publicação nacional, os comentários racistas e o sexismo e o racismo desmedido em alguns artigos. O príncipe Harry está preocupado com a segurança de Mehgan, e está profundamente decepcionado por não ter sido capaz de protegê-la. Ele tem consciência de que muita gente vai dizer que é ‘o preço a ser pago’, mas isto não é um jogo: é a vida dos dois”, conclui o comunicado divulgado pelo Palácio de Kensington.

Yahoo

08/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *