Prefeito Mário Silva detona Carimbão dizendo “ser um falso profeta”

No estilo bateu, levou, o prefeito de Santana do Ipanema, Mario Silva (PV) detonou o deputado federal Givaldo Carimbão (PHS) – que perdeu a eleição de prefeito em Delmiro Gouveia – tentando assim retomar a sua atividade parlamentar, dizendo ser ele ” um falso profeta e vive de mentiras para enganar o seu eleitorado”.

Prefeito santanense Mario Silva chama Carimbão de falso profeta e mentiroso
Prefeito santanense Mario Silva chama Carimbão de falso profeta e mentiroso

Carimbão tinha ido em uma emissora em Santana do Ipanema anunciando que o Hospital Regional dr. Clodoaldo Rodrigues estaria a ponto de fechar, culpa do prefeito Mário Silva., que foi à rádio Cidade FM dizer cobras e lagartos em cima de Carimbão.

O prefeito santanense desafiou Carimbão a mostrar qual foi a emenda parlamentar que ele enviou à cidade de Santana do Ipanema na gestão da prefeita Renilde Bulhões e depois nos quatro anos de sua gestão.

Mais adiante, declarou o prefeito Mário Silva: ” Carimbão só vem a Santana do Ipanema buscar votos para se eleger deputado federal e sempre enganando o povo santanense, anunciando benfeitorias à comunidade, através da gestão dele. Exemplificando, disse que “o parlamentar vive dizendo nas esquinas da vida em Santana do Ipanema que o saneamento básico feito pela Codevasf foi feito porque ele tem como trazer o recursos”. Na verdade, disse Mário Silva, esse projeto da Codevasf acontece em Alagoas e em toda parte do sertão de Alagoas.

Mario Silva disse ainda que “bem feito fez o povo de Delmiro Gouveia, que ele tentou descer de paraquedas para ser prefeito e deu-lhe uma lapada nas urnas, numa diferença de quase cinco mil votos, elegendo o Padre Eraldo(PSD).

0 prefeito santanense desafiou, dizendo que na sua gestão, nunca respondeu por um processo de corrupção.

bernardino-assinatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *