Polícia prende suspeito de participação em homicídio de vigilante da Adefal

suspeito-vigilante

Na tarde desta quarta-feira, dia 19, equipes da Polícia Civil prenderam Jonathan Edinaldo da Silva, de 22 anos, suspeito de participar do assassinato de Fábio Flávio dos Santos, de 29, vigilante da Associação de Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal). O crime ocorreu nas primeiras horas de hoje.

O suspeito foi preso dentro de sua residência no bairro do Feitosa. Segundo a polícia Jonathan chegou a confessar que estava no local no momento do crime, mas não teria participado.

A polícia segue investigando o caso e afirma que outros dois suspeitos já estão sendo investigados e podem ser presos em breve.

As motivações do homicídio ainda são desconhecidas, mas a polícia acredita que tenha sido crime de latrocínio para roubar a arma do vigilante.

Câmeras de circuitos de segurança da própria Adefal e de prédios vizinhos estão sendo utilizadas para identificar os autores dos disparos.

O caso

O vigilante da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal) foi assassinado a tiros dentro do estacionamento a instituição, na manhã desta quarta-feira (19).

A vítima, Fábio Flávio dos Santos, estava abrindo o portão para iniciar o atendimento quando foi surpreendida. Algumas pessoas que estavam no momento do crime relataram que os bandidos já chegaram atirando e levaram a arma utilizada por Fábio.

A direção da Associação suspendeu o atendimento dos pacientes.

Fábio Flávio era estudante da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), onde cursava Educação Física.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *