Polícia destrói quebra-molas que impediam acesso a grota em Maceió

Militares foram duas vezes no mesmo dia para remoção de obstáculo. Suspeita é de que traficantes tenham construído quebra-molas irregulares

grota_do_cigano_em_mangabeiras_4

A polícia destruiu quebra-molas que haviam sido construídos irregularmentes na entrada da Grota do Cigano, no bairro de Mangabeiras, em Maceió. A ação aconteceu na tarde desta segunda-feira (7). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que eles tenham sido colocados ali por traficantes da região

De acordo com o sargento Calheiros, do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), essa é a segunda vez que os militares vão até o local para destruir quebra-molas só nesta segunda. Não houve prisões.

“Pela manhã, o Copom recebeu uma denúncia anônima, informando que haviam colocado quebra-molas na entrada da Grota para atrasar a ação da polícia. Nós viemos aqui e os destruímos. Agora à tarde, fomos informados que eles haviam sido colocados novamente”, explica.

“Isso com certeza não é obra da população. Quem faz isso são os meliantes, que temem o trabalho da polícia. Nós estamos sempre por aqui, e eles fazem isso para tentar impedir nosso trabalho”, afirma o sargento Calheiros.

Militares das Forças Táticas 1 e 2, da Guardiã Comando, Base Comunitária do Jacintinho e do BPE participaram da ação.

g1

07/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *