Pedreiro é morto a golpes de facão em Marechal Deodoro

De acordo o depoimento da família, a vítima sofria ameaças constantes de inquilinos

sem-titupoghjkjhhjklkjhlo

Um homem foi morto na manhã desta sexta-feira (28), no Povoado Cabreiras, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. A vítima trabalhava como pedreiro e foi assassinada com diversos golpes de facão.

O crime aconteceu por volta das 8 da manhã e, segundo informações da Polícia Militar, o pedreiro foi assassinado por um homem enquanto trabalhava em uma obra na região acompanhado de um auxiliar.

A testemunha fugiu do local e, até agora, não foi encontrada.

Manoel Gomes Sena, de 54 anos, tinha algumas casas para alugar na localidade e estava sofrendo várias ameaças de inquilinos, de acordo com informações de familiares.

A polícia trabalha com a hipótese de dois suspeitos. O primeiro seria um antigo inquilino que estava devendo o aluguel da casa e discutiu com a vítima há algumas semanas, apontando uma faca para Manoel durante a briga.

O outro seria um interessado em alugar outra casa, que teve o pedido negado após Manoel dizer que não tinha boas referências a respeito dele.

A polícia está procurando estas pessoas para ouvi-las. O delegado Rodrigo Colombelli trabalha na solução do caso. O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia estiveram no local para remover o corpo e análise da cena do crime.

Diarioarapiraca

28/10/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *