Ônibus é incendiado no terminal do Frei Damião, no Benedito Bentes

Crime teria sido praticado por quatro homens armados, de acordo com informações de moradores

201610141709_4047e73936

Um ônibus da empresa Real Alagoas foi incendiado, na tarde desta sexta-feira (14), no terminal de ônibus do conjunto Frei Damião, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. A ação teria sido praticada por seis homens armados, que estavam em três motos. A polícia suspeita que a ação tenha sido uma represália à operação deflagrada hoje na capital, que resultou na prisão de uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas.

Militares do 5º Batalhão estiveram no local da ocorrência e ouviram os relatos dos moradores. Segundo o tenente Barbosa, o objetivo dos criminosos era intimidar a população que esperava pelo coletivo no terminal. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Por conta do ocorrido, motoristas e cobradores de ônibus ficaram assustados e com medo de fazer a linha que passa no Conjunto Carminha. Rodoviários afirmam que a ordem da empresa é fazer a rota somente até o terminal, sem entrar no conjunto.

Minutos após o ocorrido, o Corpo de Bombeiros chegou ao Benedito Bentes e conseguiu controlar as chamas, mas o veículo já estava completamente consumido pelo fogo. Segundo informações de um morador, durante a ação criminosa, os bandidos chegaram a falar que a ordem para atacar o coletivo teria partido de dentro do presídio.

Por conta do ocorrido, diversas viaturas foram deslocadas para a área para reforçar o policiamento e garantir a segurança dos moradores.

diarioarapiraca

15/10/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *