Noiva publica fotos do casamento no Snapchat e homem pede divórcio duas horas após a cerimônia

2015_859298069-weddings-632734_1920_20151019

Um casal na Arábia Saudita virou assunto depois que o homem pediu divórcio apenas duas horas depois da cerimônia de casamento porque a noiva quebrou um “acordo” pré-nupcial: ela publicou fotos da festa no Snapchat e o noivo ficou depecionado. O combinado entre os pombinhos era não compartilhar nada do casamento em nenhuma rede social. As informações são do tabloide Daily Mail.

O irmão da noiva explicou o ocorrido para a imprensa: “Existia um acordo pré-nupcial entre minha irmã e seu noivo para que ela não usasse aplicativos de mídias sociais como Snapchat, Instagram ou Twitter para compartilhar ou enviar fotos dela. Estava incluído no acordo e era obrigatório. Lamentavelmente, a minha irmã não cumpriu com o combinado e usou uma das redes para compartilhar fotos da cerimônia de casamento com suas amigas, resultado na chocante decisão do rapaz de cancelar o casamento e pedir o divórcio”.

A decisão do noivo dividiu opiniões entre os amigos e a família do casal.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/noiva-publica-fotos-do-casamento-no-snapchat-homem-pede-divorcio-duas-horas-apos-cerimonia-20361144.html#ixzz4OMwAw1Yn

Extra.globo

28/10/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *