Noiva dispensou duas das suas damas de honra por um motivo terrível

bbd7d041cc1d5b2d66a6f8a38f3be8cdEm todos os lugares online existem histórias terríveis sobre damas de honra. Uma usuária do Reddit desabafou sobre o que aconteceu com ela e outra amiga, que foram “desconvidadas” da função pelo pior motivo.

A usuária throwittothewolves60 explicou que ela e uma outra amiga foram excluídas da lista de damas de honra do casamento de uma amiga porque não haviam padrinhos o suficiente – uma explicação que ela levou na esportiva. Mas isso mudou quando mais tarde ela descobriu o real motivo pelo qual sua amiga não a queria em suas fotos de casamento.

“Um mês depois do casamento, uma das damas de honra estava comentando que seu namorado preparou o serviço de buffet da festa de casamento mas ainda não havia sido pago, e que ela estava muito zangada com isso. Durante a conversa ela deixou escapar que o real motivo pelo qual eu e a outra amiga fomos excluídas do casamento era porque eu (que sou sul asiática) e minha amiga (negra) tínhamos a pele escura demais, e a noiva preferia pessoas de pele mais clara para combinar com os vestidos. Eu ainda não contei à minha amiga a razão pela qual nós fomos dispensadas,” disse ela.

Eu acabei de descobrir que minha (27F) amiga (28F) me dispensou e dispensou outra amiga (27F) como damas de honra de seu casamento porque ela não gostou como nossa pele escura não combinava com os vestidos das damas. derelacionamentos

Essa história dispensa maiores detalhes, mas só em caso de alguém não ter entendido o suficiente e revelar a extensão do dano: A usuária que acabou de escrever isso, e a noiva, são amigas há 12 anos e a noiva da história foi a dama de honra dela. “Ela preferiu escolher peles claras para combinar com os vestidos,” esse é um sentimento racista e a usuária do Reddit tem todos os motivos para estar chateada. A mulher que ela pensava ser sua amiga, a retirou do momento mais importante de sua vida – porque ela achou que seu tom de pele iria colidir com o esquema de cores.

A usuária do Reddit terminou seu texto perguntando se este incidente seria mesmo uma “grande coisa.” Nós diríamos que…sim. Para dizer o mínimo.

Yahoo

28/10/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *