Nelson Filho e Ibn Pinto são os novos presidentes do Asa

noticia_2979

Novos rumos se mostram a partir de hoje na Agremiação Sportiva Arapiraquense, um dos personagens importante da história do time ASA se torna presidente. Uma aclamação unânime tornou o radialista Nelson dos Santos Filhos presidente do Alvinegro e tem como vice-presidente o empresário Ibn Pinto. Nelson é natural de Aracaju/SE e chegou em Arapiraca/AL no ano de 1976 para fazer parte da equipe da recém-inaugurada Rádio ‘Novo Nordeste AM.

A nova diretoria executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal assume a agremiação durante o biênio 2017/2018 e é formado por: Monica Suzy como vice-presidente Social, Ailton dos Santos Oliveira responsável pelo patrimônio, Sergio Lúcio a frente do Marketing, Wirleycarles da Silva dirigindo as categorias de base, Rogério Castro será o novo médico, José Ventura Filho comandará o departamento jurídico e Ivens Barboza Leão a parte financeira.

O Conselho Deliberativo alvinegro é composto por: José Clarindo Lopes como presidente, Edielson Barbosa Lima como seu vice, Higor Rafael Godoi 1º secretário e Carlos Henrique Lucio da Silva como 2º secretário. Já as pessoas que integram o Conselho Fiscal são: Helder Pereira Lopes, vice André Chalub Lima, Ricardo Rolim, Anaximandro Tenório de Sá, Everton Santiago Maia, Josenildo de Souza e Celso Marcos da Silva.

Nos discursos de cada um que usou a palavra se ouvia a importância da Agremiação para a cidade, que o Asa eleva com muito zelo e orgulho no nome do município, que a união da nova diretoria e do torcedor fará o fantasma mais forte. Foi citado o quanto pode ser rentável para o time a pratica de investimento para a base. O evento contou c0m a presença do prefeito eleito Rogério Teófilo, do deputado Severino pessoa, da vereadora reeleita Aurélia Fernandes e demais autoridade e personalidades que contribuem para o fortalecimento da equipe

Após a reunião a diretoria alvinegra anuncia a contratação do treinador Maurílio Silva, ex-Uniclinic. Hoje, aos 46 anos, Maurílio chega pra ser o treinador do Gigante Arapiraquense na próxima temporada, tendo a missão de acabar com o jejum de cinco anos sem títulos alagoanos que o alvinegro atravessa.

Confira a ficha completa:
Nome: Cléverson Maurílio Silva,
Natural de Brasília, Distrito Federal;
Data de nascimento: 28 de dezembro de 1969;
Últimos clubes: Uniclinic-CE (2016); Icasa-CE (2015), América-PE (2014), Crateús-CE (2013) e Vitória-PE (2012).

Genival Silva – Minutonordeste

28/10/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *