‘Não estava mais com a Isabelle Drummond quando fiz o clipe com a Marquezine’, revela Tiago Iorc

153e380c4662c6bd5afeb0ae448b7abd

Tiago Iorc não se esquivou de falar sobre o fim do relacionamento com Isabelle Drummond ao participar do programa “Luciana By Night”, na noite de terça-feira (8). O cantor comentou a polêmica por ter feito o clipe da música “Amei te ver” com Bruna Marquezine ao invés da atriz com quem namorava há 2 anos.

“Na verdade, eu já não estava mais com a Isabelle (quando fiz o clipe) e nem se eu estivesse com ela não gostaria de tê-la ali, porque a gente tinha uma coisa muito íntima, que era superbonita e não cabia ali”, revelou a Luciana Gimenez.

O fim do romance foi anunciado em novembro do ano passado, mesma época em que o clipe foi lançado. Atualmente a atriz pode ser vista na reprise da novela “Cheias de Charme” como a empreguete Cida e participou da primeira fase da novela “A Lei do Amor”, vivendo a juventude de Helô, personagem de Cláudia Abreu.

Iorc, que tem sua atual parceria com Sandy, “Me Espera”, na trilha da novela “Rock Story”, que estreia nesta quarta (9), falou também de Tatá Werneck – os dois se beijaram durante o Prêmio Multishow, no mês passado. “A Tatá é uma amiga linda, eu amo ela. É uma pessoa linda, um beijo pra ela!”, elogia.

 

Yahoo

09/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *