Mulher de 60 anos dá à luz gêmeos: ‘Idade é apenas um número com Deus’

bebesmulher6anos
Aos 60 anos, uma americana realizou o sonho de se tornar mãe. No último domingo, Claudette Cook deu à luz gêmeos saudáveis depois de passar por um processo de fertilização in vitro.

“Isaac saiu primeiro, e Isaiah foi o segundo”, disse Claudette à rede NBC.

A gestação e o parto bem sucedidos de Claudette foram contra as probabilidades. Ela conheceu o marido, Ross, na igreja há 10 anos e se os dois se casaram no ano seguinte. Na mesma época, os médicos disseram que o casal nunca teria filhos por causa da idade avançada da mulher.

Claudette e Ross, no entanto, não desistiram do sonho. No começo deste ano, eles procuraram um especialista em reprodução humana. Dois óvulos de uma doadora foram fertilizados e implantados na americana, que estava com 59 anos.

“As portas começaram a se abrir e aqui estão eles”, disse a mamãe

O casal, que tem muita fé, acredita que a oração tornou tudo possível.

“Idade é apenas um número com Deus”, declarou Claudette. “Não importava o quanto era difícil, Ele me guiou através de tudo isso, então, incrível Deus”.

Ainda vai demorar algumas semanas até que os gêmeros sejam liberados do hospital. Apesar de serem saudáveis, eles nasceram prematuros e ainda precisam ganhar mais peso.

gemeosbebesm

EXTRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *