Motorista de caminhão de lixo é preso por dirigir embriagado em Rio Largo

download

O motorista de um caminhão de recolhimento de lixo a cidade de Rio Largo, na região Metropolitana de Maceió, foi preso por dirigir embriagado na noite de quarta-feira (26). De acordo com a polícia, o caminhão que ele dirigia tombou em uma das vias do município. O motorista e outras duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas.

Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o motorista foi identificado como Ivan Lima dos Santos, 41. Ele dirigia um caminhão de uma empresa terceirizada, que coleta lixo naquele município, quando tombou em uma localiadade conhecida como Subida da Cone.

Por conta do acidente, Santos e os outros dois funcionários da empresa que estavam no veículo tiveram ferimentos leves e foram socorridas ao Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os passageiros foram medicados e liberados. O motorista apresentava sinais de embriaguez, e por isso foi levado para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde passou por um teste do bafômetro. O exame constatou um alto índice de álcool no sangue. Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

G1

26/10/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *