Menina faz amizade improvável em visita ao supermercado

ef222224798e5bf4be2c0621cab0ecfb

Depressão é uma doença séria e muitas vezes deixa as pessoas que sofrem dela apáticas. E era isso que estava acontecendo com o Dan Peterson, de 81 anos, mas ele era assim antes de conhecer Norah Wood. Ah e antes que você comece a especular se Norah é o novo amor de Peterson, já adianto que é, porém de um jeito diferente.

Tudo começou quando Norah fez uma visita ao supermercado acompanhada de sua mãe Tara Wood. Durante as compras, elas cruzaram com o idoso caminhando cabisbaixo. A pequenina de apenas quatro anos acenou para ele e disse: “Oi, velhinho. Hoje é o meu aniversário”. Peterson parou, olhou para garota e sorriu para dar atenção a ela. Algumas frases foram trocadas e ambos seguiram seus caminhos.

Contudo a garotinha realmente havia gostado do Sr. Peterson e insistiu para voltar e tirar uma foto com ele. Os dois se abraçaram como se fossem amigos há muito tempo, comovendo a mãe da menina que tratou de tirar uma foto do momento.

Emocionada, Tara postou a foto dos dois novos amigos no Facebook e ela viralizou. Entre as milhares de mensagens que recebeu, uma, de um amigo do idoso, falava que Peterson havia perdido a esposa alguns meses antes, que estava deprimido e que o bate-papo o deixou mais animado.

Então Tara decidiu que iria visitar Peterson com sua filha de vez em quando. Em sua primeira visita, Norah deu outro longo abraço no vovô e mostrou a foto que eles tiraram no mercado. Ela também levou algumas pinturas que havia feito para presentear o amigo.

Em entrevista ao canal de tv CBS, o idoso afirmou que no dia em que eles se conheceram, ele estava “duvidando de si mesmo e de suas crenças”. E continuou: “A menina elevou meu espírito para as alturas e me senti bem como não me sentia havia muito tempo”.

Atualmente Norah visita Peterson pelo menos uma vez por semana e faz planos para comemorar o aniversário de 82 anos do amigo. O velhinho admitiu que a nova amizade mudou sua vida e que agora até dorme melhor. Eles são uns fofos, né?

Jusbrasil

04/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *