Marx Beltrão garante recursos para a gestão de Julio Cézar

marx-beltrao-em-palmeiraFazendo o contraponto, ao senador Renan Calheiros que teria dito na sua ida a Palmeira dos índios, com Verônica Medeiros na prefeitura terá o apoio do governo federal e estadual, o deputado federal Marx Beltrão (PMDB), participou na tarde desta sexta-feira, 23, de uma enorme carreata, espontânea, pelas principais ruas de Palmeira dos Índios, organizada pela Coligação Palmeira Quer Mudança, que tem Júlio Cezar e Dr. Márcio Henrique como candidatos majoritários.

Foram centenas de carros e motos, que por onde passavam arrancavam calorosos aplausos e gritos dos moradores que saíram de dentro de suas casas para saudar a “Caravana 40 da Mudança”. O deputado ficou impressionado com o apoio e a recepção da população de Palmeira à candidatura de Júlio. Para ele isso demonstra o real desejo dos palmeirenses pela mudança.

“Foi muito bom e foi fácil de perceber o carinho das pessoas que saíam de dentro de suas casas para manifestarem apoio e dizer que não aguentam mais o governo que aí está e que quer a verdadeira mudança para Palmeira dos Índios, e essa mudança é o Júlio Cezar” falou Marx.

Beltrão também falou que o prefeito que não coloca remédio nos postos de saúde, água nas comunidades, não paga os funcionários em dia e diz que é por causa da crise, este é um prefeito preguiçoso. “Nós queremos um prefeito que tenha compromisso com o povo e que queira fazer a verdadeira mudança que Palmeira precisa. Este prefeito é o Júlio. Ele terá ao seu lado o deputado que mais trabalha por Alagoas e que vai trabalhar junto com ele para Palmeira dos índios”, declarou.

Sobre a atual gestão da prefeitura de Palmeira dos índios, Marx, que é do mesmo partido da adversária de Júlio, disse que eles passaram oito anos no governo e nunca se preocuparam com o povo. “Além de não ligarem para o povo, eles ainda partiram para a agressão. E se tem uma coisa que a gente não pode admitir é o político que quer ganhar eleição agredindo e ameaçando as pessoas. Isso é o sinal do desespero, porque eles mesmo já estão sentindo que Júlio vai ganhar e será o melhor prefeito de Palmeira dos Índios”, enfatizou.

Quanto ao hospital de Palmeira dos Índios, o deputado peemedebista disse que é inadmissível o pobre ter que pagar para ser atendido. Ele assumiu um compromisso em público com Júlio Cezar, “Assumo aqui o compromisso de na gestão do Júlio trazer anualmente 2 milhões de reais para o hospital. Tão logo passe a eleição, Júlio irá comigo para Brasília e de Ministério em Ministério vamos trazer grandes recursos federais para Palmeira dos Índios. Vamos juntos fazer a verdadeira mudança”, garantiu Marx Beltrão.

bernardino-assinatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *