Marina Ruy Barbosa pede que apresentador pegue seus seios para provar que não tem silicone

e1acf7646f25bc4e7c617f058f9d423c

Marina Ruy Barbosa participou do programa “Hotel Mazzafera”, no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, e pediu que o apresentador apalpasse seus seios para provar que realmente nunca colocou silicone. A atriz contou que se irrita quando as pessoas duvidam que seus seios sejam naturais.

“Você já colocou silicone no peito?”, questionou Matheus Mazzafera. “Nunca! Todo mundo acha. Pega!”, respondeu Marina Ruy Barbosa. O apresentador então colocou uma mão nos seios da atriz, e ela ainda pediu que ele apertasse. “Pega com vontade, Matheus”, brincou ela, achando graça da cara feia que o apresentador fez ao apalpá-la. “Não tem!”, garantiu ele. “Não tem nada, mas todo mundo acha que tem”, reclamou ela.

“Eu sou novinha. Tenho 21 (anos) e acho que o meu corpo fica mudando“, explicou Marina Ruy Barbosa. Em seguida, ao ser questionada sobre o que a irritava, a atriz contou que não gosta que as pessoas duvidem dela.  “Irrita quando, por exemplo, ‘ah, você colocou silicone’. ‘Não não coloquei’. ‘Ah, porque está mentindo?’. ‘Não estou mentindo, cara. Se tivesse colocado, falaria’. Esse negócio irrita”, afirmou ela.

Yahoo

05/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *