Maiara e Maraisa gravam segundo DVD: ‘Somos vencedoras mesmo’

f932ee3a4d926b1475b0c7d527f9a373

A dupla Maiara e Maraisa levou um público de 20 mil pessoas ao estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande (MS), para acompanhar a gravação de seu segundo DVD, na madrugada de domingo (30). Donas de sucessos como “10%” e “Medo Bobo”, elas falam do bom momento em que estão.

“Fazemos 27 shows por mês e nos intervalos ensaiamos para o DVD, então não tivemos descanso. Nós somos vencedoras mesmo”, disse Maraisa antes de subir no palco. “Estou curtindo mais esse DVD que o primeiro, apesar de a responsabilidade ser maior”, afirmou.

Elas contam por que escolheram a cidade. “Campo Grande é berço de vários artistas, daqui saíram Luan Santana, Michel Teló, Maria Cecília e Rodolfo, Jads & Jadson… E nossa primeira maior bilheteria foi em Campo Grande, a galera vinha como se a gente fosse o artista mais estourado do mundo”, completa Maiara.

As duas evitaram dizer o custo financeiro da mega produção que armaram para a gravação. “Não importa quanto gastamos, mas o quanto o público ficará satisfeito. E já está pago”, disse Maiara, ao que a gêmea complementa: “Tem artista que gasta muito mais que a gente e não tem o mesmo resultado. Todo mundo se superou na preparação e agora é com a gente”.

Maiara e Maraisa contaram também da silhueta mais enxuta. “Perdemos uns 20 Kg juntas, mas continuo a mesma gordinha de sempre”, brinca Maiara. “Emagrecemos para melhorar no palco, pois se a gente está pesada não consegue se movimentar, fica cansada”, conta Maraisa.

Yahoo

31/10/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *