Maceió. Ônibus circulam com redução na frota devido a feriado desta terça (15)

111262_ext_arquivo

Devido ao feriado da Proclamação da República, nesta terça-feira (15), a programação das viagens dos ônibus urbanos coletivos de Maceió será alterada com a redução na frota. Já a partir de hoje, a frota utiliza uma programação mista já que escolas, faculdades e alguns órgãos públicos somente voltam a funcionar na quarta-feira (16).

Com base no acompanhamento de demanda em outros feriados, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) utilizará nesta terça-feira a programação habitual dos domingos, onde se tem uma redução no número de ônibus com relação aos dias úteis devido ao fechamento do comércio, instituições de ensino e órgãos públicos.

“Nesta segunda-feira, as linhas com frota de até três veículos permanecerão com a programação de dias úteis, não havendo redução de frota e nem de viagens, exceto a linha 903 (Benedito Bentes/Eustáquio Gomes via Ufal), que terá redução de um veículo”, explica a coordenadora de Programação de Linhas de Ônibus, Paula Isanelle.

A orientação da SMTT é que, mesmo com a programação do feriado, as empresas de ônibus façam as alterações necessárias para adequação da oferta, podendo acrescentar mais veículos e viagens conforme a demanda.

Secom Maceió

14/11/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *