Luan Santana elogia Camila Queiroz: ‘Adorei essa timidez’

tumblr_inline_ogc6c49jbn1smwd90_1280

Camila Queiroz esteve na pré-estreia do CD e DVD “1977”, de Luan Santana, nos cinemas, na noite desta segunda-feira (07). A atriz, que canta uma música com o sertanejo no DVD, recebeu elogios do astro.  “Foi a primeira vez que ela cantou e eu adorei essa timidez, essa emoção de fazer algo pela primeira vez. Ela foi a surpresa do DVD e arrebentou”, disse o cantor à imprensa.

Na época em que o DVD foi gravado, vários boatos de que Luan Santana estava tentando conquistar Camila Queiroz circularam na mídia, depois que os dois se beijaram na gravação. A atriz negou qualquer envolvimento e pouco depois assumiu o namoro com Klebber Toledo.

No domingo (06), durante sua participação no “Domingão do Faustão”, Luan Santananão perdeu tempo e paquerou outra atriz, Maria Joana, no ar. Sentado ao lado da morena na bancada de jurados do quadro “Dança dos Famosos”, o sertanejo se distraiu olhando para ela. Ao ser chamado por Faustão para dar sua opinião, Luan Santana não atendeu e depois explicou a falta de atenção. “Estou hipnotizado aqui. Olha para onde você me chama”, disse ele se referindo à atriz ao seu lado.

 

Yahoo

09/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *