Juliana Paes admite atração por mulheres: ‘Vontade de tocar’

Em participação no ‘Adnight’, o late show de Marcelo Adnet na madrugada da Globo, atriz respondeu a perguntas que seriam da plateia

veja-essa-juliana-paes

Juliana Paes estava bem à vontade na edição desta noite do Adnight, o late showcomandado por Marcelo Adnet nas quintas-feiras da Globo. Depois de relembrar a vida suburbana antes da fama, ao listar bairros de São Gonçalo onde morou, como Zé Garoto e Estrela do Norte – o que deu ensejo para Adnet criar um funk para “comunidades” –, a atriz respondeu a perguntas “apimentadas” da plateia. Uma delas queria saber se Juliana sentia atração por mulheres.

A atriz parecia preparada. Apesar de um “Aaah” inicial, disse “sim” sem titubear, e até reclamou da falta de sustância da “linda” Angelina Jolie. “Por algumas, sim. Tem umas mulheres que eu acho extremamente bonitas, sensuais e dá vontade de tocar nessas pessoas. Eu acho a Angelina Jolie uma mulher linda demais, apesar que é muito magrinha, mas ela é muito linda. Eu acho que eu sinto”, disse.

Outro fã quis saber que música que “dava vontade” em Juliana. Ela citou a suingada Let’s Get It On, de Marvin Gaye. E lá foi Adnet cantar de novo, como se fosse um tenor. O humorista é, de longe, a parte mais sem graça do programa.

Veja

04/11/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *