Juceal abre inscrições de encontro de empresários e contadores da região Norte

Evento acontecerá no dia 1º de novembro, no auditório da OAB/AL, em Maragogi

5945d1601e92fd013e4b0e14b00d5394_l

Para estreitar a relação com os clientes da região Norte, a Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) promove dia 1º de novembro, a última edição do ano do Encontro Regional sobre Registro Empresarial em Maragogi.

Uma parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Alagoas (Sebrae/AL), o evento será realizado no auditório da OAB/AL, das 14h às 17h, e é voltado a contadores, empresários e estudantes.

 O encontro terá como temas as particularidades do registro empresarial, como abertura empresarial, formatação do contrato social e, principalmente, transformação de empresas, e será ministrado pelo advogado e vogal da Juceal, Fábio de Lima. Logo após a apresentação do vogal, será realizado um momento para discussão sobre dúvidas dos presentes.

De acordo com o gerente de suporte do Portal Facilita Alagoas, Edmundo Lins, o evento faz parte da política adotada pela Juceal para este ano que visa levar as capacitações para o interior de Estado, ampliando o entendimento e dirimindo as dúvidas sobre o registro empresarial.

O gerente salientou que a diminuição de dúvidas e, consequentemente, de erros nos processos empresariais garante também uma maior eficiência do trabalho da Junta Comercial.

“Colaborando com o trabalho do empresário, também favorecemos o serviço ofertado pela Juceal. Quando existem menos erros nos registros empresariais, o processo se torna mais ágil e eficaz”, afirmou.

Para a última edição do encontro foram destinadas 60 vagas, com prioridade para profissionais e estudantes da região Norte. A inscrição para o evento é gratuita e pode ser feita pelo e-mail [email protected], no qual o participante deve informar o nome completo, CPF, ocupação e telefone para contato.

Em 2016, foram realizados três Encontros Regionais sobre Registro Empresarial, tendo Arapiraca, Penedo e Delmiro Gouveia como sedes.

Maysa Reis – Agência AL

24/10/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *