Jovem tem Kit Kat roubado e ganha surpresa incrível

ec12a27fd0440aaf854b55670980bf9b

Um estudante  americano passou por uma situação estranha na semana passada. Ele contou na na internet que um “ladrão” abriu a porta de seu carro apenas para roubar um chocolate. Ah! E o “bandido” ainda deixou um bilhete explicando que a porta do veículo estava destrancada e que o Kit Kat estava dando sopa.

“Vi o Kit Kat no porta-copo do seu carro e resolvi conferir se a porta estava trancada, mas não estava. Não peguei mais nada do seu carro. Estava com fome e peço desculpas”, dizia a nota.

Como o caso viralizou na internet, a história teve uma reviravolta saborosa, podemos dizer. A empresa Kit Kat ficou sabendo do “roubo” e resolveu dar 6,5 mil barras de presente para o jovem Hunter Jobbins, a vítima do “crime”.

Para brincar com a situação, Jobbins encheu o carro com as barras de chocolate e distribuiu algumas para os amigos.

Porém, mesmo com a surpresa deliciosa ofertada pela marca, o estudante ainda não descobriu quem era o “ladrão” real.  Muitas pessoas confessaram ter praticado o ato, mas o rapaz não acreditou em ninguém. Só uma pergunta fica no ar: o criminoso irá atacar novamente? A gente espera que não.

Yahoo

08/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *