Jovem é investigado após dar nome falso ao ser detido

Jovem é investigado após dar nome falso ao ser detido

Policiais civis do Núcleo de Identificação Criminal (NIC) informaram nesta quarta-feira (07), que um acusado de roubo a transeunte, detido em flagrante na capital, se identificou com um nome falso ao ser conduzido a Central de Flagrantes I.

Ao ser preso, na tarde desta terça-feira dia 06, Elivânio Paulino de Lima, de 19 anos, conhecido como “Lagrima”, informou o nome de outra pessoa, porque já havia sido detido, em 2016, por tráfico de drogas e roubo a transporte coletivo.

Ao ser submetido à coleta e consulta biométrica, realizada pelo NIC, a pedido do delegado Marcos Lins, plantonista na Central de Flagrantes I, constatou-se seu nome verdadeiro.

Segundo o agente Overlack Alessandro Silva, coordenador do NIC, o acusado estava com receio porque foi intimado pela Justiça de Alagoas, e não compareceu a audiência.

Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que ele já foi detido em flagrante por ter assaltado passageiros e servidores em um  ônibus, no mês de novembro de 2016, e por ter traficado drogas em julho de 2016.

08/06/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *