Haja Coração: Francesca xinga e estapeia Guido em reencontro

Haja Coração: Francesca xinga e estapeia Guido em reencontro

haja_coracao_marisa_orth_2610_fixed_big

O reencontro entre Francesca (Marisa Orth) e Guido (Werner Schünemann) será por acaso e terá gritaria e confusão. Na penúltima semana de Haja Coração, o empresário convidará Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) para um jantar e dará de cara com a ex-mulher. A mãe de Tancinha (Mariana Ximenes) verá a aliança, perceberá que ele se casou e fará um escândalo no meio do restaurante, com direito a xingamento e tapa na cara.

Guido convidará o dono da Peripécia para um jantar de negócios, e a ex-feirante resolverá ir junto para agradecer a ajuda dele para tirar Shirlei (Sabrina Petraglia) da cadeia. Com o noivo preso no trânsito, Francesca entrará sozinha no restaurante e ficará chocada ao rever o ex-marido, que ficou 20 anos desaparecido.

“Estou passando mal, vendo coisas. Não pode ser. Você está morto. Não é você, estou ficando louca”, falará ela, atordoada. “Não imaginava que você ia vir a esse jantar. Que a gente ia se encontrar desse jeito”, responderá Guido, tentando se explicar.

Chocada, Francesca começará a gritar e a fazer um escândalo no restaurante. “Alguém me ajuda. Esse homem está se fazendo passar por uma pessoa que já morreu”, disparará ela. Para tentar acalmá-la, Guido explicará que Tancinha e Giovanni (Jayme Matarazzo) já sabem que ele está vivo. “Se acalma. Sou eu. O seu Guido. Estou vivo. Eu ia te procurar, te explicar tudo. Mas é que encontrei a Tancinha, o Giovanni, e eles reagiram tão mal”, falará.

Francesca reparará que Guido usa uma aliança de casamento e se revoltará ainda mais. “Você me largou com quatro filhos para se casar com outra?”, indagará ela, antes de começar a bater e xingar o ex-marido. “Seu cachorro, canalha, desgraçado”, continuará. Quando um garçom do restaurante chegar para tentar separar a briga, a matriarca dará um tapa na cara de Guido.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (2).

uol

26/10/2016

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *