Hackers invadem site de Arquidiocese e fazem apologia à maconha

Ao som de uma música reggae, a página inicial da Arquidiocese apresentava uma tela preta com os dizeres: “Esse som foi pra você meu amor… I love you marijuanna”

naom_57fa83bedfb1d

Um grupo de hackers autodenominados “Brazillian Cyber Army” invadiu, neste domingo (9), o site da Arquidiocese de Brasília e publicou uma mensagem de apologia à maconha.

Segundo informações do G1, a postagem foi feita logo após o papa Francisco anunciar que o atual arcebispo de Brasília, Dom Sérgio da Rocha, foi ordenado cardeal.

Ao som de uma música reggae, a página inicial da Arquidiocese apresentava uma tela preta com os dizeres: “Esse som foi pra você meu amor… I love you marijuanna”.

De acordo com a publicação, a Arquidiocese de Brasília informou que trabalhava para corrigir o problema, mas adiantou que só deveria ser resolvido nesta segunda (10).

Neste domingo, o papa anunciou que nomeará, ao todo, 17 novos cardeais, incluindo 13 com menos de 80 anos e portanto possíveis candidatos para entrar em um futuro conclave que escolherá seu sucessor.

Notícias ao Minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *