Grazi Massafera sobre cenas de briga com Vera Holtz: ‘Adorei levar uns tapas’

afe325cea3ea7eaeb7a985cff9aa66df

A atriz Grazi Massafera, 34, revelou em entrevista para o site “Notícias da TV” como foi gravar as cenas de briga com a veterana Vera Holtz, 63, na novela “A Lei do Amor”.

“Trabalhar com a Vera era um sonho antigo, porque ela sempre usou o sotaque do interior e nunca foi um problema na carreira. Sem falar no seu talento! Falei para bater com força, porque eu não gosto de coisa muito fake. Existem momentos para ter o fake, mas a cena ali não pedia. Adorei levar uns tapas. Foi uma cena que eu gostei de fazer e do resultado, mas o contrário seria tenso. Teria que tomar um passiflora”, disse a global.

Grazi ainda comentou que não é fácil gravar a atual trama das 21 horas da Globo com um figurino tão ousado como o da sua personagem Luciane. “Eu tenho vergonha, eu me escondo atrás do personagem para fazer uma cena sensual.Fiz algumas em ‘Verdades Secretas’ porque era um lugar de drama, um lugar de prostituição pelo vício e não pelo prazer e dinheiro”, explicou ela que antes de gravar, costuma escutar funk e sertanejo para entrar no clima da ex-prostituta que vive no folhetim.

Yahoo

31/10/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *