Giullia Buscacio, de ‘Velho Chico’, substituirá Yanna Lavigne em ‘Novo Mundo’

5ee359a905f534b09d0be7837f326334

Na última semana, a produção de “Novo Mundo”, próxima trama das 18h da Globo, passou por um pequeno impasse: Yanna Lavigne, escalada para viver a índia Jacira na novela, precisou abandonar o elenco por estar grávida de seu primeiro filho com Bruno Gissoni. Hoje foi anunciado que a atriz será substituída por Giullia Buscacio, que viveu Olívia, em “Velho Chico”.

A novela, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, será a terceira produção da qual a atriz luso-brasileira participa na Rede Globo. Antes de “Velho Chico”, Giullia já havia estado também em “I Love Paraisópolis”, na qual viveu Bruna. Ela participou ainda de “Balacobaco” e “A Lei e O Crime”, estas duas últimas na Rede Record.

Em “Novo Mundo”, a atriz de 19 anos fará par romântico com Rodrigo Simas, que viverá o índio Piatã, responsável por salvar a vida de Chay Suede após seu barco naufragar no litoral brasileiro. No elenco da trama ainda estão nomes como Isabelle Drummond, Caio Castro, Bianca Bin, Gabriel Braga Nunes e Letícia Colin.

 

Yahoo

07/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *