Final de Haja Coração: Tancinha e Apolo se beijam em jantar promovido por Beto

Mesmo assim, a feirante e o piloto optam por não se reaproximarem, nos últimos capítulos da novela das sete

1774925-tancinha-mariana-ximenes-e-apolo-malv-650x488-3

Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) vão se beijar longamente, nos últimos capítulos da novela “Haja Coração”. Apesar disso, os ex-namorados decidem se afastar durante conversa em jantar promovido por Beto (João Baldasserini), com intenção de reaproximar a feirante e o piloto. A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (3).

A reaproximação do ex-casal começa quando Apolo invade o casamento de Tancinha e Beto, conta para a ex a armação do publicitário para afastá-los e dá um soco no rival. Embora desiludida com o filho de Penélope (Carolina Ferraz), a irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia) troca alianças com ele para poder adotar Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos. Logo após a cerimônia, Tancinha avisa que eles dormirão separados na lua de mel. E ao se ver sozinha em seu quarto, a feirante chora pensando no piloto.

Dias depois quando vê tudo pronto para o jantar, a filha de Francesa (Marisa Orth) acredita que o marido fez isso para ter o seu perdão e fica furiosa. De acordo com o colunista Daniel Castro, nesta segunda-feira (31), a protagonista da trama das sete muda de atitude ao ver Apolo chegar. “Tancinha, recebi um recado seu… Ué? Jantar à luz de velas? Não vai me dizer que vocês fizeram as pazes?”, questiona o piloto. Para espanto dos ex-namorados, Beto intervém e explica: “Fui eu que mandei o recado. Esse jantar, preparei pra vocês dois. Essa noite é de vocês”.

Piloto questiona a ex: ‘Não merecia um voto de confiança?’

No jantar, Apolo e Tancinha comentam o tempo em que ficaram afastados, a feirante diz ter sido injusta, pede desculpas e chora. “Você sabe que eu não gosto de ver você assim. Eu até entendo, estava tudo contra mim. Mas, olha pra mim. Lembra de tudo que a gente viveu desde criança. Se eu dizia pra você que não lembrava de nada, que nunca ia te trair daquele jeito. Você não acha que eu merecia um voto de confiança?”, pergunta o atleta. Para despistar qual será o desfecho da feirante serão gravados três finais e em um deles, ela termina sozinha.

A irmã de Shirlei admite ter errado com o piloto. “Eu sei. Deve ter sido horrível pra você, pior que pra mim. Má naquela hora, me tava com tanta raiva, magoada. Acreditei no vídeo, no Beto”, diz. Apolo confessa ainda amar a feirante, mas pondera alegando que precisam pensar muito se querem de fato voltarem às boas. “Você sabe que eu te adoro. E eu sei que você também tem muito sentimento por mim, mas a decisão que a gente tem que tomar, tem que ser consciente”, pondera.

“Você está gostando mesmo da Tamara (Cleo Pires), né?”, pergunta a filha de Francesa. “E você também não se apaixonou por Beto?”, retruca o piloto. “É, me apaixonei por ele, sim. Má era tudo uma mentira”, rebate, magoada, Tancinha. “Você precisa decidir o que quer. A Tamara também foi vítima disso tudo. Má tenho tanta admiração por você, tanta. Sempre bom, justo”, acrescenta a jovem. E quando vê o ex se afastar que a feirante o chama e, em seguida, trocam um beijo apaixonado. “Precisava disso pra pensar”, afirma Tancinha. “Eu também. Boa noite, Tancinha”, finaliza o piloto.

terra

31/10/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *