Fátima Bernardes está aberta para novo relacionamento

Fátima Bernardes está aberta para novo relacionamento

Fátima Bernardes afirmou que pode se apaixonar novamente após o fim do seu casamento de 26 anos com William Bonner, o que chamou de “processo de luto”. “A gente não sabe quando vai se interessar por alguém. Uma hora, vou me encantar por outra pessoa e descobrir que estava super preparada”, afirmou a jornalista para a revista “Cláudia” deste mês. Mas a apresentadora do “Encontro” não coloca uma nova relação como prioridade. “Não por medo de me relacionar novamente”, frisou, segundo o Terra.

A mãe de Beatriz, Laura e Vinícius, envolvido em acidente de carro no início do ano, recordou como ela e o âncora do “Jornal Nacional” reagiram após anunciarem o fim do casamento. “É claro que ficamos tristes; quem não ficaria? Mas, no dia seguinte, estávamos trabalhando”, lembrou Fátima, que desconversou ao ser questionada sobre amores e paixões. Na entrevista, a jornalista contou ainda como foi deixar o telejornal para assumir um programa matinal. “Não tive medo de mudar. Pelo contrário, meu receio era ficar acomodada e não conseguir sair do lugar nunca mais. Para mim, renovação é chegar a um determinado ponto, que me fez muito feliz, e querer trilhar um novo caminho, um trajeto diferente que possa trazer aprendizados”, opinou.

Foi no seu programa que a jornalista contou uma curiosidade sobre os trigêmeos que teve com William. “Meu filho, desculpa, vou ter que falar uma coisa. A Beatriz jogava muito mais bola do que você. (…) Mas ele cozinhava e até hoje cozinha melhor do que a Beatriz. Já fez curso de gastronomia e dá show também”, revelou a apresentadora, cujo contrato com a Seara não foi renovado.

08/06/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *