Essa mulher pensou que tinha pedra nos rins, mas na verdade ela estava grávida

tumblr_inline_ofno0u3nfu1twayi9_1280A maioria dos pais tem vários meses para preparar a chegada do bebê que está a caminho, mas num caso especial, um casal da Geórgia teve menos de uma hora para dar as boas-vindas ao seu bebê, após descobrir que ‘estavam grávidos’.

Na terça-feira passada, Stephanie Jaegers foi ao Hospital Piedmont Henry, com dores abdominais, achando que tinha pedra nos rins, relata o USA Today. Mas na realidade ela estava com 38 semanas de gravidez e o parto estava quase acontecendo. Meia hora depois que ela ouviu a novidade dos médicos, teve um lindo e saudável menino.

Quando Stephanie chegou ao hospital, os médicos solicitaram uma tomografia, então logo entenderam o que estava acontecendo. “Bom, o que Stephanie e eu achávamos que fosse uma pedra nos rins, acabou se transformando num lindo garoto, escreveu o marido Michael Jaegers no Facebook. Estamos ambos completamente em choque com tudo que aconteceu nas últimas horas, e agradecemos as preces e os votos de boa sorte. Agora, teremos dois dias para planejar o que não planejamos nos nove meses de gravidez!”

Depois de anunciar a boa notícia no Facebook, o casal se deparou com uma pergunta: Como foi que ela não sabia que estava grávida? Michael explicou que a esposa praticamente não apresentou sinais de gravidez, devido a outros fatores e problemas de saúde. Essa mãe de quatro filhos foi diagnosticada com pré-menopausa, o que explica o desequilíbrio hormonal, que também estava associado à gravidez. Além disso, o bebê estava em posição pélvica o tempo todo da gravidez, o que levou a Stephanie a não “apresentar” os sinais, nem sentir os movimentos do bebê.

“O mais estranho ainda é que ela continuou a menstruar, o que o hospital nos disse que é raro, mas acontece,” escreveu Michael. “E finalmente, Stephanie quebrou o tornozelo algumas semanas atrás, precisou ficar de repouso por várias semanas, e isso limitou seus movimentos. Tudo isso junto excluiu das nossas cabeças a mais remota chance de pensar numa gravidez.”

Os pais estão surpresos e sentem-se nas nuvens com esse novo membro na família, e estão muito entusiasmados. “Eu nem consigo explicar a vocês a gama de emoções que experimentamos nas últimas 12 horas”, escreveu Michael. “Minha mãe me disse na noite passada que Deus só nos dá aquilo com o qual podemos lidar. E embora tudo tenha sido inesperado, fomos abençoados pela quarta vez, com um anjo.” Nossos parabéns à família Jaeger!

Yahoo

27/10/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *