‘Espero que ela não seja tão dramática quanto eu’, diz Grazi Massafera sobre a filha, Sofia

67496a30581771e862a7a0947b6d140b

Mãezona, Grazi Massafera garantiu que ficou mais evoluída depois do nascimento de Sofia, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond. A atriz, que está no ar em “A Lei do Amor”, contou em entrevista à revista “Quem” que tudo o que faz hoje é para a filha. “As transformações na minha carreira são para ela, é como deixar um legado, sabe? A maternidade é a maior transformação pela qual já passei na vida”, afirmou ela.

Grazi Massafera revelou também que sempre sonhou em ser mãe. “Foi um sonho meu desde muito nova. Me transformou em todos os sentidos. Falando assim até pode parecer banal, mas mexe com a natureza, com os valores, com as prioridades. Fiquei mais evoluída, é uma mudança avassaladora. São novos sentidos de vida. Não vivo mais para mim ou para minha família, vivo para ela! É uma transformação humana. Só vivendo para saber”, explicou a atriz.

A atriz explicou que conviver com uma criança traz mais leveza à sua vida. “Minha filha me transforma em tudo. Ela tem poder de transformar o ambiente, é meu anjo da guarda.O mundo vai deixando a vida tão cascuda… Mas é importante a gente preservar um pouco de ingenuidade. E a criança vem para nos lembrar disso. Sofia me deixa com mais leveza. Assisto pelos olhos dela à descoberta do mundo diariamente. Isso é transformação”, contou Grazi Massafera, antes de explicar que deseja que a filha seja menos dramática que ela.

“Queria que a Sofia herdasse de mim o humor para lidar com os momentos bons e difíceis da vida. Isso deixa a vida mais leve. E espero que ela não seja tão dramática quanto eu (risos). Sou muito dramática, canceriana. Se estou cansada, estou muito cansada! Se tenho texto, tenho muito texto! Se me manda limpar o chão, vou querer limpar esse chão bem limpo… Sou dessas. Dou o melhor de mim”, afirmou Grazi Massafera à publicação.

 

Yahoo

07/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *