Espectadores notam gafe de jornalista no Jornal Nacional

Espectadores notam gafe de jornalista no Jornal Nacional

Em maio de 2017, o apresentador William Bonner cometeu a gafe de chamar Michel Temer de ex-presidente ao abrir uma edição história do Jornal Nacional . Ao que parece, o ato falho acabou ganhando força na Rede Globo. Nesta terça (6), o repórter Júlio Mosquéra acabou pagando o mesmo “mico”, segundo o msn.

O erro foi notado por espectadores durante uma entrada, ao vivo, de Júlio no Jornal Nacional. O jornalista está em Brasília acompanhando o julgamento da chapa Dilma-Temer, que está sendo realizado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Apenas um argumento foi diametralmente oposto. O advogado do ex…, do presidente Michel Temer, Marcos Vinicius Furtado Coelho, alegou que não se pode julgar o presidente Michel Temer junto com a ex-presidente Dilma Rousseff, que são casos separados, contas separadas durante a campanha eleitoral“, disse, corrigindo o erro imediatamente.

Não demorou muito para que o deslize de Júlio Mosquéra chamasse atenção nas redes sociais. No Twitter, muitos espectadores do Jornal Nacional comentaram a coincidência.

08/06/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *