E o Palmeiras terá o maior público da Série A 2016

Torcedores do Palmeiras na Arena Allianz Parque, na Zona Oeste da capital paulista, durante  segunda partida entre Palmeiras e Grêmio, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2016

Perto do título brasileiro em campo, está com seis pontos de distância para o Santos restando 12 em disputa, o Palmeiras já garantiu a maior presença de torcedores como mandante entre os 20 participantes da competição.

Conforme o Blog vem acompanhando desde o início da Série A, Corinthians e Palmeiras se inverteram no decorrer da competição, mas o time verde conseguiu abrir vantagem e não perde mais tal condição, até porque a boa fase acompanha a equipe de forma perene, enquanto o time hoje comandando por Oswaldo de Oliveira vive crise técnica e perda de público na Arena.

Até agora, o Palmeiras, como mandante, computou 536.271 pessoas ao Allianz Parque, Araraquara e Pacaembu, onde atuou, média de 31.545 torcedores por partida.  Já o Corinthians registrou 502.322 pessoas em seu estádio, média de de 29.548 por partida. (fonte, Sr Goool)

Ambos já realizaram 17 jogos e pelas projeções atuais, restando apenas duas partidas para cada em casa, a equipe de Cuca vai também terminar na liderança desse quesito.

Yahoo

09/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *