Chuvas: iluminação pública em Fernão Velho é recuperada

Cabos e luminárias danificados pelas chuvas já foram repostos no bairro de Fernão Velho. Foto: Sima

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), começou os reparos em postes, luminárias e fios danificados pelas fortes chuvas que atingiram a capital de Alagoas no final do mês de maio. No bairro de Fernão Velho, cabos foram repostos, assim como novas luminárias.

O serviço de manutenção tem sido padrão da Sima, desde antes do temporal que atingiu a cidade. Por isso, a superintendência pede à população que, caso haja qualquer problema na iluminação ou nos postes de luz, informe através dos seguintes canais: Disque Luz(0800 031 9055, a ligação é gratuita de um telefone fixo ou orelhão), pelo portal da prefeitura de Maceió (www.maceio.al.gov.br/disqueluz) ou pelo aplicativo Cidade Iluminada, disponível para IOS e Android.

O superintendente Frederico Lins, reitera à população a necessidade de informar os pontos que necessitam de reparos. “É importante informar. Hoje a Sima consegue atender suas demandas em um prazo de 48 horas, mas sem a participação da população não temos como saber onde é necessária a visita de nossos técnicos. Liguem para o Disque Luz, informem através do site ou do aplicativo, nós queremos atender cada vez melhor”, finalizou.

Ascom – 07/06/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *