Carimbão promete denunciar médicos santanenses que não cumprirem horário no PSF

Carimbão abre novo frente de colisão em Santana do Ipanema: agora com médicos do PSF
Carimbão abre novo frente de colisão em Santana do Ipanema: agora com médicos do PSF

Depois do arranca rabo com o prefeito de Santana do Ipanema, Mário Silva(PV), o deputado federal Givaldo Carimbão (Pros) abriu uma nova frente de colisão: agora com os médicos do PSF de Santana do Ipanema. Segundo ele, os médicos do PSF nos povoados de Santana do Ipanema não cumprem a lei de oito horas de trabalho em vários povoados, ficando sem saúde a população mais carente do município.

Carimbão pediu, através da Rádio Milênio, de sua propriedade, que a comunidade pobre dos povoados Baraúna, São José, Lajedo Grande e Floresta denunciem no programa de sua emissora para que ele apure as denúncias. Também alertou que “é dever dos vereadores de situação e oposição fiscalizar e denunciar”.

No entanto, se continuar assim com povo sem assistência médica, ameaçou Carimbão, vai deslocar de sua assessoria em Brasília dois servidores comissionados de seu gabinete para, in loco,  em Santana do Ipanema, fiscalizar e observar os médicos faltosos.

Em seguida, disse ele, “estarei relacionando para a CGU fiscalizar e penalizar os culpados, inclusive o gestor de Santana de Ipanema, que vai passar a prefeitura em primeiro de janeiro, mas até lá é responsável por essa atitude dos médicos de não prestarem corretamente o serviço público, já que o dinheiro é federal.

bernardino-assinatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *