Bruna Marquezine visita campo de crianças refugiadas no Líbano: Experiência incrível

Bruna Marquezine visita campo de crianças refugiadas no Líbano: Experiência incrível

marquezine-refugiados-libano

Bruna Marquezine viajou para o Líbano no início da semana para viver uma grande experiência no país asiático. A atriz de 21 anos está visitando campos que abrigam crianças refugiadas e compartilhou um pouco do que viu por lá em seu Snapchat, nesta sexta-feira.

“Quero dividir com vocês uma experiência muito incrível que eu estou vivendo. Estou no Líbano agora. E estou a convite da IKMR para conhecer o trabalho de algumas organizações que cuidam de crianças refugiadas. E eu vou tentar mostrar, dividir com vocês tudo o que eu puder. A gente chegou tem três, quatro dias. E hoje é a nosso terceiro dia. E eu vou tentar mostrar um pouco de onde a gente está indo”, disse ela, em vídeo

Em outro momento, Bruna aprece andando pelas ruas do Líbano. “Esse lugar que eu estou mostrando aqui é um assentamento. No Líbano não existem campos oficiais de refúgio’, explica ela.
Em agosto, quando completou 21 anos, Bruna aproveitou a data para pedir doações para crianças refugiadas e acolhidas pela ONG brasileira IKMR como presente de aniversário. Na ocasião, ela postou uma foto cercada de crianças da fundação que resgata famílias refugiadas de países em conflitos. A atriz conheceu o trabalho da ONG através da amiga Stephannie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto, se apaixonou pelo projeto e virou uma voluntária.
extra
28/10/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *