Bandidos explodem caixa eletrônico em Paulo Jacinto, diz polícia

Crime foi registrado em agência do Bradesco, por volta das 2h desta 4ª.
Não há informações sobre os suspeitos nem para onde fugiram.

20140829073641

Bandidos explodiram na madrugada desta quarta-feira (26), um caixa eletrônico de uma agência do Bradesco, localizada no município de Paulo Jacinto, no Agreste de Alagoas.

Segundo a Polícia Militar (PM), ainda não há informações a respeito de quantas pessoas teriam cometido crime.

A agência fica no centro da cidade. De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a explosão foi registrada por volta das 2h. Não se sabe a quantia em dinheiro que foi roubada nem para onde os criminosos fugiram.

O delegado Vinícius Ferrari, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), disse à reportagem que foi informado a respeito da explosão, e que no decorrer do dia homens do Esquadrão Antibombas irão ao local para fazer uma varredura e identificar possíveis bombas que tenham sido deixadas para trás pelos suspeitos.

“Após isso, nós poderemos entrar e avaliar o que foi que ocorreu. Recebemos a informação também que os bandidos haviam tentado explodir o cofre da agência, mas não conseguiram. Só poderemos ter certeza disso após esse levantamento”, explica o delegado.

Guarnições do 10º BPM estão no local realizando os procedimentos devidos e realizando buscas, para tentar localizar os envolvidos.

G1

26/10/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *