Autora de Comer, Rezar, Amar se casa com namorada que sofre de câncer terminal

Autora de Comer, Rezar, Amar se casa com namorada que sofre de câncer terminal

Autora do livro que inspirou o filme ‘Comer, Rezar, Amar’ (2010), a escritora Elizabeth Gilbert se casou com a namorada, Rayya Elias, que sofre de câncer terminal. A autora de 47 anos interpretada por Julia Roberts na produção utilizou sua conta no Instagram para compartilhar a novidade em uma foto na qual ela e a esposa aparecem sorridentes logo após a cerimônia. Na legenda do registro ela falou sobre os momentos de dificuldade vividos por ela e sua esposa e a felicidade decorrente do casamento diz a revista Monet.

“No último ano passamos por momentos difíceis, mas não hoje. Hoje foi precioso e perfeito. Uma cerimônia simples e espontânea de amor, com a presença de alguns poucos amigos e família”, disse a autora. Foi uma celebração do que já sabíamos ser verdade: pertencemos uma à outra. Dias mais difíceis virão. Não vai ficar mais fácil, a doença dela é grave, mas o nosso amor é forte. Enfrentaremos juntas ao máximo, depois entregaremos a Deus”, completou a escritora.

Elizabeth Gilbert tornou público seu relacionamento com Elias em setembro do ano passado. As duas eram melhores amigas. A informação veio a público apenas algumas semanas após ela anunciar o término de seu casamento de 12 anos com seu atual ex-marido, José Nunes. A romancista disse ter descoberto sua paixão pela amiga após ficar sabendo que a colega está com um câncer no pâncreas que não pode ser operado.

07/06/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *